21 de jan. de 2011

Toque-Toque Pequeno 2

Essa é a Flor surfando na piscina (cachorrinha do Tio Pedro e da Tia Adriana), olha que fofa!!!
Curtindo a piscina
Eu e Mamãe vendo o Por do Sol

 
Gatinha na área


Eu e Papai
Tio Pedro e Tia Adriana


Eu e Papai dando um mergulho

Minha família


Eu e Tia Dédis

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Oi.

Logo no ínicio da pagina,tem a seguinte pergunta "Se o cantinho da Julia deve ser fechado"
Espero que independente do resultado da pesquisa,isso não ocorra.
Pois,creio eu que quando ela começar a entender as coisas e principalmente quando estiver alfabetizada,vai amar ver suas fotos,postagens.
E uma história linda.
Eu muitas vezes,com meu Felipe de 10 anos,arrependo-me de não ter feito um blog desde seu nascimento.
Tento fazer alguns resumos e posto algumas atualidades.
Ele sempre pede para ler,as vezes fica P da vida, quando abordo assuntos do interesse dele.
A da lição de casa,chorou,disse que todas as crianças o odiaria,pois ficariam presas ao fazer lição de casa e por isso ninguem iria gostar dele.
Eu disse so se for as crianças que não gostam de estudar,pois em nenhum momento estudar é um castigo e sim algo promissor para o futuro.

Até